News

Take-Two está muito interessada na Nintendo NX

Apesar de nos últimos anos a Take-Two não ter apostado forte nas plataformas da Nintendo, a companhia disse estar muito interessada n...



Apesar de nos últimos anos a Take-Two não ter apostado forte nas plataformas da Nintendo, a companhia disse estar muito interessada na NX.

Numa recente entrevista ao The Street, Strauss Zelnick, CEO da companhia, sublinhou que aquilo que a Nintendo está a preparar "poderá tratar-se de algo muito entusiasmante".

"Poderá tratar-se de algo muito entusiasmante. Nunca podes descartar a Nintendo. Estão em silêncio como ratos, para depois chegam ao mercado e fazem algo verdadeiramente entusiasmante. Estamos muito interessados e estaremos atentos ao que a Nintendo planeia fazer depois," destacou Zelnick.

De referir que estes comentários não são um sinal de que teremos jogos como Mafia III ou o próximo Red Dead na consola da Nintendo. Já em 2011, Zelnick tinha assinalado que estavam a analisar a hipótese de apoiar a Wii U, um ano mais tarde disse estar céptico quanto ao sucesso da consola, o que se reflectiu nos poucos jogos lançados para ela.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...