Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

EVO 2016: ESPN VAI TRANSMITIR FINAIS DE STREET FIGHTER V NOS ESTADOS UNIDOS

Em comunicado emitido nesta sexta-feira (1º), a rede, que já exibiu as finais de campeonatos de Heroes of the Storm, notificou que a última etapa do principal torneio de jogos de luta do mundo será transmitida no canal ESPN2 e no serviço de streaming WatchESPN. "

O Campeonato Mundial de Street Fighter V será uma das competições imperdíveis da EVO", disse John Lasker, vice presidente de programação da ESPN Digital Media". "Estamos sempre explorando maneiras de servir a crescente e apaixonada audiência de jogos competitivos".


As inscrições para o torneio de Street Fighter V no EVO 2016 quebraram recordes -- em apenas quatro dias, o número de competidores inscritos foi o maior em toda a história do campeonato.

A EVO 2016 ocorre entre os dias 15 e 17 de julho e as finais do campeonato de Street Fighter V acontecem no domingo (17), com início da cobertura do EPSN às 23h (horário de Brasília). A competição também conta com disputas de Mortal Kombat X, Super Smash Bros Melee, Pokkén Tournament, Tekken 7 e Killer Instinct.

Procuramos a ESPN Brasil para saber se o canal nacional também fará transmissão semelhante e atualizaremos a notícia assim que obtivermos resposta.


Postar um comentário

0 Comentários