News

Lost Soul Aside está a ser feito por um homem no UE4

Lost Soul Aside é fruto do trabalho de um dedicado fã de Final Fantasy XV que motivado pelo jogo da Square Enix decidiu criar o seu pró...



Lost Soul Aside é fruto do trabalho de um dedicado fã de Final Fantasy XV que motivado pelo jogo da Square Enix decidiu criar o seu próprio título.

Yang Bing, trabalhador independente da Coreia do Sul, decidiu criar Lost Soul Aside com recurso ao Unreal Engine 4 e apesar do trabalho estar longe de terminado, decidiu espantar tudo e todos com um vídeo onde é possível ver gameplay. Com alguma inspiração vinda também da série Ninja Gaiden, Lost Soul Aside é altamente impressionante pois está a ser feito por uma só pessoa.

De momento o responsável pelo jogo não sabe em que plataformas será lançado e admite ter que trabalhar no design do personagem não estar tão similar a Noctis.

Em baixo podem ver um vídeo do jogo:


2 comentários:

  1. Imaginem quantos desenvolvedores e programadores de jogos devam existir trancados em suas casas com grande talento espalhados pelo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem vários programadores como este, gata. Tem sido eles também que vem alimentando os consoles e PCs nos ultimos anos com seus Indies.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...