News

Nintendo volta a confirmar a NX para Março

No seu relatório anual, a Nintendo voltou a confirmar que a sua Nintendo NX está programada para lançamento global em Março de 2017. ...

No seu relatório anual, a Nintendo voltou a confirmar que a sua Nintendo NX está programada para lançamento global em Março de 2017.

A Nintendo confirmou que está dedicada ao desenvolvimento de uma nova plataforma de videojogos, cujo nome de código é NX, que envergará um conceito completamente inovador, e que estará disponível em Março do próximo ano.

A companhia Japonesa tem mantido a sua nova consola debaixo de desesperante segredo e os seus responsáveis disseram que tal se deve à necessidade de manter o segredo e a surpresa. Shigeru Miyamoto disse mesmo que o console não esteve na E3 para que os rivais não copiassem as originais ideias da criadora da Wii.

Ainda esta semana, a Ubisoft elogiou a Nintendo NX e disse que com o seu novo console, a Nintendo terá capacidade de recuperar a audiência casual que conquistou com o Wii.

A respeito do projeto de saúde e qualidade de vida apresentado por Satoru Iwata, falecido ex-presidente da Nintendo, a companhia diz que ainda está a trabalhar nele e que deverá chegar mais tarde.

De acordo com algumas informações não oficiais, a NX usará sensores biométricos desenvolvidos pela Pixart Imaging, companhia de Taiwan, que será utilizado de formas inovadoras na melhoria da qualidade de vida dos utilizadores da plataforma.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...