News

A fascinante tecnologia de jogos como Uncharted 4 ou Final Fantasy XV

Durante uma apresentação na Siggraph 2016, vários estúdios estiveram presentes para falar de como conseguiram alguns dos visuais em tem...



Durante uma apresentação na Siggraph 2016, vários estúdios estiveram presentes para falar de como conseguiram alguns dos visuais em tempo real mais impressionantes desta geração e como isso afecta os seus jogos.


No vídeo em baixo, podem ver uma demonstração dos efeitos climatéricos e de magia em Final Fantasy XV, aos 20 minutos, e ainda a invocação de um Titan.

Se estiverem interessados no trabalho da Sony Santa Monica e do Plastic em Bound, podem saltar para a marca dos 40 minutos, para ter uma demonstração da tecnologia que permitiu ao jogo brilhar.

Hellblade: Senua's Sacrifice também foi um dos destaques e o pessoal do Ninja Theory apresentou, na marca de 01:05:00, uma performance de uma captura em tempo real do jogo.

A Naughty Dog também esteve presente e demonstrou os fantásticos modelos de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão e como conseguiram o nível de detalhe que vemos durante gameplay.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...