News

Lost Soul Aside será terminado

Yang Bing, Sul Coreano que surpreendeu a indústria dos videojogos ao revelar que estava a trabalhar sozinho num jogo para o Unreal Engine 4...

Yang Bing, Sul Coreano que surpreendeu a indústria dos videojogos ao revelar que estava a trabalhar sozinho num jogo para o Unreal Engine 4, confessou que vai procurar ajuda para terminar esse Lost Soul Aside.

Depois de apresentar um vídeo de Lost Soul Aside, o seu projeto, Bing foi contactado por editoras como a Epic Games e a Sony, além de outras que não referiu e jogadores de todo o mundo, tirando algum tempo para decidir se seguiria com o projeto para a frente. Agora, confirma que vai terminar Lost Soul Aside e vai pedir ajuda.

Bing disse que se assustou com as exigências do projeto e a exposição de que foi alvo de um momento para o outro, mas depois de todos os elogios que recebeu, está confiante que consegue terminar este mundo que imaginou.

Ver imagem no Twitter



Para celebrar, partilhou uma nova imagem de Krazer, protagonista de Lost Soul Aside, e prometeu apresentar mais novidades em breve. Inspirado em Final Fantasy XV, LSA poderá deixar de ser apenas um pequeno projeto imaginado por uma só pessoa para se tornar num jogo completo e lançado para várias plataformas.

De momento nada está ainda decidido e não sabemos ainda todas as editoras que o contactaram mas ficaremos à espera para ver como este interessante projeto ganha vida.


0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...