Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Acompanhem a Conferência da Sony pré-TGS será transmitida ao vivo as 4:30 da manhã



Tal como aconteceu no ano passado, a conferência PlayStation pré-Tokyo Game Show será transmitida em direto para todo o mundo, e com direito a legendas em Inglês.

Será no dia 13 de Setembro, às 4:30 da manhã, horario de Brasilia, que a Sony Interactive Entertainment dará início à sua conferência, cuja duração será de 70 minutos, para apresentar as mais recentes novidades. O grande foco estará no mercado Japonês, mas teremos ainda a apresentação de jogos com apelo global.

A iminente revelação da PlayStation 4 Slim e PlayStation 4 Neo fazem com que este seja um momento muito importante para a Sony por isso será de esperar uma conferência mais voltada para o mundo, e não tanto para o mercado Japonês, como acontece tradicionalmente.

Teremos de esperar para ver abaixo o Link para a conferencia ao vivo!


Postar um comentário

17 Comentários

  1. Sabia Alê que entrarias com o Link, ainda bem que estou de folga e não vou me preocupar em ir para o trabalho amanhã... kkkkk As 4:30 meu celular vai despertar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu trabalho, vou assistir a noite quando chegar do trampo! Vou deixar aqui gravando... kkkk 4:30 eu estarei na ultima etapa do meu sono...

      Excluir
  2. Faltam também poucas semanas para o lançamento do PlayStation VR, e esta conferência de imprensa oferece à Sony uma excelente oportunidade de apresentar o novo hardware, antes do seu lançamento oficial, marcado para 13 de outubro.

    No que diz respeito a outros lançamentos, a Bandai Namco também vai marcar presença na expo, estando o primeiro grande DLC para Dark Souls III, Ashes of Ariandel, a poucas semanas de chegar ao público. Dragon Ball Xenoverse 2, que vai chegar a 25 de outubro, também deverá fazer uma aparição, agora que a Bandai Namco revelou um novo modo multiplayer para o jogo.

    Temos depois a Capcom, que entre os seus títulos vindouros conta com Monster Hunter Stories, que deverá trazer suporte para amiibos.

    Mas será de esperar muito mais, nomedamente um alegado jogo de ação da Square Enix, assim como mais Final Fantasy XV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aposto que o jogo de ação deva ser Parasite Eve.

      Excluir
    2. Estou entusiasmado com o VR, mal posso esperar para ver os games que trarão suporte ao acessório.
      A Sony deve mostrar o desempenho do PS4 Pro talvez com uma demo de The Last Guardian, FF XV, GOW ou GT Sports. Quero ver o que a SE entre outras empresas trarão em seus estantes.

      Amanhã trabalho então não vou poder acompanhar a transmissão ao vivo então assisto a noite pelo Youtube, mas com certeza o Alex trará as notícias. Ao menos tenho tempo para bisbilhotar o Blog durante o expediente. kkkk

      Excluir
  3. Uma demo de The Last Guardian anunciada no evento pra ver como o jogo é obrigação da Sony

    ResponderExcluir
  4. Para mim anunciarem um novo Bloodborne seria uma das maiores surpresas deste ano, ainda se mantém como o melhor jogo da sony nesta desta geração, pelo menos para mim.

    ResponderExcluir
  5. Bem para surpreender na conferencia da Sony a Square Enix teria que entrar e anunciar Parasite Eve 3, depois disso mostrar o Game Player de FF VII Remake e a primeira parte com lançamento para Dezembro desse ano! kkkk Seria um sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é melhor eu ir dormir e acordar as 4:30 para poder ver se esse sonho vai se tornar realidade. kkkk

      Excluir
    2. Bem essa Alexandre, Parasite Eve está na hora de sair da gaveta, torço também por um novo Valkyrie Profile para os consoles, mas pela Square ter lançado a pouco tempo aquele para mobile no Japão, já não estou contando muito com isso. Quero saber mais também de Ni No Kuni 2 por parte da Level-5, não falaram mais dele desde a revelação na PSX do ano passado.

      Excluir
    3. Se for mesmo Parasite Eve 3 daquela foto, seria a Crystal Dynamics a responsavel pelo desenvolvimento do game visto que ela tem mais "maturidade" em produzir games no estilo survivor?

      Excluir
    4. Qualquer um desde de que seja Parasite Eve, outro também seria XenoGears

      Excluir
    5. Acho que série Xeno pertence a Nintendo desde o Wii. A não ser que anunciem um novo game pro WiiU ou NX.

      Excluir
    6. É complicada a questão da série xeno, pelo que li, diziam que uma sequela para xenogears seria lançada na época mas nunca aconteceu devido alguns problemas que tiveram. Os criadores saíram da Square porém os direitos de Xenogears pertencem à ela, formaram assim a Monolith Soft e foram pra Namco, lá desenvolveram Xenosaga mas também tiveram problemas a partir do episódio 2 na administração do desenvolvimento do game, pelo visto era para ser 6 jogos ao invés de 3 (a IP pertence a Namco), então a Nintendo comprou a Monolith Soft da Namco, se tornando assim uma first party e criaram xenoblade. Há certos pontos em comum e teorias que servem de ligação entre as séries xeno, mas nada de maneira muito oficial para não ter problemas de direitos autorais. Então é aquela história, a Square poderia até fazer uma sequência já que possui a IP, mas o risco de não ser nem sombra do que xenogears foi é grande.

      Excluir
    7. Não sei quanto a isto pois não tenho o Wii e WiiU, nunca joguei Xenoblade 1 e 2. Mas quem jogou e puder postar screenshots se há o logo da SE na intro ou nos créditos dos jogos comprovando que a ID continua pertencente a SE porque só assim para comprovar que a SE ainda é detentora dos direitos autorais do game e apenas licensiou a Monolith Soft, agora da Nintendo, a produzir os games da série Xeno para seus consoles. Geralmente na intro aparece "licensed by Square-enix" ou qualquer coisa relativa ou o logo da SE aparecer nos créditos. Caso não haja nada disto e quaisquer coisa que possa comprovar que a ID ainda é da SE então o game pertence a Nintendo pois a mesma comprou a Monolith anos atrás. Além de que a equipe da série Xeno estava na Monolith e foi ela quem trabalhou no Xenoblade 1 e 2 pelo que eu saiba

      Excluir
    8. Tenho Xenoblade Chronicles X mas não é isso que quis dizer, Xenoblade é uma IP da Nintendo, Xenosaga pertence a Bandai Namco, elas não tem nada haver com a Square Enix, a Square só possui Xenogears. Quando mostraram o script de xenogears para ela, inicialmente era para ser candidato à final fantasy VII na época, a Square Soft achou que era muito sombrio para seu jogo de fantasia, porém autorizou que se tornasse um outro jogo que veio a ser xenogears. Então não devemos olhar para toda a série xeno como uma IP só, é como se fosse uma marca do autor usar xeno, por exemplo xenoblade, inicialmente se chamaria Monado: Beginning of the World, porém alteraram como uma forma de honrar os trabalhos passados de Takahashi.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...