Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

BGS 2016: VOCÊ PODERÁ USAR SEU XBOX 360 ANTIGO PARA TER DESCONTO NA COMPRA DE UM XBOX ONE



Em breve, você vai poder dar o seu antigo Xbox 360 usado para conseguir desconto na hora de comprar um novo Xbox One -- que ganhou uma redução de preço temporária. A Microsoft Brasil está criando um programa de troca em lojas físicas e online em que será possível conseguir até R$ 500 de bônus na hora de pagar a conta.

Ao IGN Brasil na BGS 2016, Thiago Onorato, gerente de categoria Xbox, disse que o programa de troca deve começar por volta do mês de novembro. "O futuro comprador poderá levar seu Xbox 360 para uma revenda oficial para avaliação. Serão avaliados pontos como estado do videogame, se ele liga ou não e, assim, será dado um desconto de até R$ 500", conta o executivo. Estes videogames ou serão descartados da forma correta e ecológica ou poderão ser recondicionados para serem vendidos como usados, como acontece nos Estados Unidos, por exemplo.




O interessado em usar seu X360 para a compra do One poderá fazer isso em lojas físicas, onde ele será avaliado na hora, ou pela internet. Neste caso, Onorato afirma que o consumidor terá que enviar seu console para a loja pelo correio para ser avaliado e, em seguida, ele recebe um bônus online para a compra do Xbox One.

Ele afirma que está sendo tomado um grande cuidado para o caso do descarte do videogame para que o meio-ambiente não seja agredido. "Tudo está sendo feito do jeito correto".

Inicialmente, apenas Xbox 360 serão aceitos para obter descontos, mas a Microsoft estuda aceitar outros consoles, como o PlayStation 3, por exemplo, para a troca pelo Xbox One.

Postar um comentário

0 Comentários