Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Durante a história de Final Fantasy XV vão decorrer 10 anos

Durante o evento PAX West, o diretor Hajime Tabata revelou que durante o decorrer da história de Final Fantasy XV irão decorrer 10 anos.

Em entrevista com o IGN, Tabata comentou que, no final do jogo, veremos Noctis com barba, tal como revelaram as cenas da Gamescom 2016, que está 10 anos mais velho desde a última vez que vê o seu pai, o Rei Regis.

"Na sequência de abertura, vês eles a falar e Regis diz-lhe que se mantenha de pé," comentou Tabata. "O seu aspecto posterior dá a entender que viver com essas últimas palavras."
"Toda a mudança no aspecto de Noctis, desde que o jogo começa comparado com os anos que passam, é para que as pessoas possam sentir o passar do tempo, e que os personagens estão vivos e que não são apenas simbólicos."

Segundo Tabata, é importante ver o passar do tempo nos personagens, mas a barba de Noctis tem também outro significado. "Uma parte importante para nós é que queríamos ver um pouco de Regis no seu aspecto 10 anos depois," acrescentou.

"Não é usual ver muitos RPGs japoneses com um homem de idade adulta como personagem principal," comentou. "Muitas pessoas que gostam dos RPGs japoneses ficarão surpreendidas pelo facto de verem este protagonista com essa idade, por isso foi preciso muita coragem da parte de nós como produtores para fazer isto. Mas sentimos que era importante na comunicação e tínhamos muita vontade de expressar isso de uma forma que só pode ser feita com as consolas desta geração."

"Não existe uma razão profunda pela qual escolhemos 10 anos," confessou Tabata. "Precisávamos apenas que se passasse uma grande quantidade de tempo durante o jogo por certas razões," concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários