Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV: Brotherhood revela o 5º episódio

Brotherhood Final Fantasy XV recebeu este fim de semana o seu 5º e último episódio, se não contarmos com o episódio extra que será apresentado a quem comprar a edição especial do jogo.

Previsto para 29 de Novembro, Final Fantasy XV será o novo título na icônica série Japonesa, e antes de o começarem a jogar na vossa Xbox One ou PlayStation 4, podem descobrir mais sobre os seus personagens na série animada Brotherhood.

Prompto, Gladiolus, Ignis e Noctis são os protagonistas do novo jogo, e se quiserem descobrir mais do seu passado, como se conheceram e porque se tratam como irmãos, não percam Brotherhood.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Link com o Filme Kingsglaive Dublado em Pt-br resolução de 1080p full HD. Pelo visto o longa não será lançado nos cinemas brasileiros e só virá em DVD/Blue-ray. Ainda não assisti pois estou sem tempo. O link abaixo so contêm o endereço do site que possui o player do filme, existe a opção de fazer o download que não recomendo e pois isto só apoia a pirataria. Eu pretendo comprar o filme portanto nem me preocupo em assistí-lo por este site, a minha intenção foi apenas de ajudar quem estava atrás do filme.

    http://www.filmesonlinehd1.com/assistir-online-kingsglaive-final-fantasy-xv-hd-720p-dublado/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo link, estava a procura do filme desde que soube que havia sido lançado nos cinemas estrangeiros. Só uma correção, o filme esta em 720p Full HD.
      Apesar da baixa resolução a imagem é bem nitida e perfeita. So assisti 5 min do início e vou assistir amanhã assim que voltar do trabalho.

      Excluir
  2. Foi bom poder ajudar, e obrigado pela correção, o site geralmente traz filmes em 720p ou 1080p, geralmente recorro ao pay-per-view mas quando o filme que quero assistir não passa nos canais pagos, só me resta sites como este.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...