Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV teve direito a novo gameplay na PAX West

A Square Enix esteve presente na PAX West para apresentar alguns dos seus próximos lançamentos. Hajime Tabata, produtor de Final Fantasy XV, esteve em Seattle para mostrar aos jogadores Norte Americanos as melhorias feitas ao jogo, e ainda algumas novidades que foram implementadas pela equipe desde a apresentação na Gamescom.

Agendado para 29 de Novembro na Xbox One e PlayStation 4, Final Fantasy XV segue a viagem de Noctis e amigos, que começa a ser apresentada a partir da marca dos 00:24 minutos, no vídeo em baixo. Apesar de Tabata estar presente, foi Wan Hazmer, designer principal, que jogou a sessão em directo, mostrando as melhorias no sistema de condução do Regalia, e ainda uma nova masmorra.

Antes de uma corrida com Chocobos, a equipa demonstra alguns dos elementos curiosos no uso de magia no jogo, como o cuidado a ter ao usar a Thundara numa superfície de metal, arriscando electrocutar toda a equipa.

Se quiserem, podem avançar para a marca de 1 hora no vídeo, para assistir a uma boss fight com uma figura que a grande maioria dos fãs certamente conhece.


Postar um comentário

0 Comentários