Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV vai aproveitar o poder da PS4 Pro desde o primeiro dia

A Square Enix confirmou que Final Fantasy XV irá aproveitar o poder da nova PlayStation 4 Pro desde o dia em que for lançado.

Perante o público presente no Tokyo Game Show a companhia mostrou um trailer onde se podia ver o jogo a correr com as especificações do novo modelo da consola da Sony.

No evento o director do jogo, Hajime Tabata, confirmou que quando Final Fantasy XV for lançado o jogo estará preparado para aproveitar as características da PS4 Pro.

O lançamento de Final Fantasy XV está agendado para o dia 29 de Novembro na PS4 e Xbox One. Podem contar com vozes em inglês, francês, alemão e japonês, bem como com legendas em russo, espanhol, italiano e português do Brasil.

Em baixo podem ver o trailer que foi filmado por um utilizador nipônico.


Postar um comentário

4 Comentários

  1. É pelo visto o game no PS4 normal irá rodar com graficos capados e/ou lag/slowdowns e a Sony alegando que as desenvolvedoras se focariam no hardware atual e os games do Pro so teriam algumas melhorias visuais com games rodando em 4k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom...o FFXV pode vir a ser "o jogo do ano" porém não vou comprar o Pro só por causa dele e a SE focando o game para este novo console foge totalmente do que a Sony havia prometido em suas ultimas conferências quando mencionou que insistiria para as desenvolvedoras focarem a produção de seus jogos para o modelo atual do PS4 e que os games no Pro não teriam nada mais do que melhor resolução(1080p ou 4k) o que traria melhorias visuais e graficas significativas nos games mas não afetasse a experiências dos donos do modelo atual.
      Como não pretendo adquirir o game logo no lançamento por ser burrice pagar caro em algo que irá depreciar após o primeiro mês, não estou nem ai pra SE e esta bosta, caso o game rode todo cheio de lag, slowdown, texturas lixo e pessima resolução no PS4 atual, cairei matando em cima desta empresa lixo. Se ela quer tanto poder de processamento que vá para o PC porra.

      Excluir
    2. Na minha opinião o FFXV não seria lançado nos consoles atuais e seria adiado até a Sony e a Microsoft anunciarem a próxima geração de consoles visto o numero de queixas que a SE tem dos atuais consoles. Ambas as rivais tiveram que trazer modelos mais potentes de seus consoles, a Sony apenas turbinou o PS4 enquanto a Microsoft praticamente anunciou a proxima geração de consoles com o Scorpio. O Scorpio deu inicio a proxima geração de consoles visto que seu poder é cerca de 43% superior ao Pro, sendo o Scorpio cerca de 70% superior ao PS4 normal, o que ja é muito para um modelo que apenas turbinaria o Xbox One, ao passo que o desempenho do Pro em relação ao PS4 normal é de 20% ou abaixo disso. Não tenho dúvidas que até 2018 a Sony irá anunciar o PS5 enquanto a Microsoft deve anunciar um Scorpio mais potente que o ja anunciado para competir de igual para igual com o PS5..FFXV deverá ser lançado na geração atual porem será focado e remasterizado para a próxima geração de consoles, portanto pode demorar 6 anos até a SE anunciar o desenvolvimento de um novo FF enumerado.que pode ser um novo MMO para substituir o FFXIV que ja estará velho e ultrapassado até 2020.

      Excluir
  2. Compartilho a mesma opinião, Marcos. A Sony deve anunciar ano que vem o substituto do portatil, PS Vita que ja esta ultrapassado. Talvez na E3 ou na TGS de 2017, a Sony nos mostre o design do que possa ser o PS5, coberto por um manto negro ou apenas um flash rápido de imagem do que pode ser o PS5 e o aparelho ser anunciado em 2018.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...