Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Forza Horizon 3 a 4K 60fps é deslumbrante

Está muito bom na Xbox One, mas com o equipamento certo, Forza Horizon 3 é de cortar a respiração no PC. Reforçando a fundação DX12 do excelente Forza Motorsport 6 Apex, a Playground Games fez uma maravilha tecnológica para PC - uma que testámos a 4K e 60fps. Um Core i7 6700K combinado com uma Nvidia's Titan X Pascal cumpre o serviço com ajustes mínimos e a experiência é fenomenal.



Forza Horizon 3 no PC é baseado em três fundações sólidas. Primeiro, tudo se resume à qualidade impressionante da versão Xbox One - a qualidade dos modelos dos carros é igualada por um ambiente animado, rico e variado, céus lindos e iluminação sublime. Segundo, existe a sensação que os bens se adaptam bem a diferentes definições de qualidade: os detalhes saltam à vista a 4K no PC, as distâncias de visão são alongadas, o pop-in reduzido e os efeitos mais refinados .

O motion blur é mais suave, as sombras e reflexos mais nítidos e detalhados, sem esquecer a grande diferença: a capacidade de correr a 60fps. O último pilar da qualidade do motor em si: Forza Motorsport 6 Apex está muito bom mas Horizon 3 adiciona mais ambição tecnológica e visual - como seria de esperar quando a versão de consola tem o dobro do tempo de renderização para produzir cada fotograma.

Forza Horizon 3 que temos jogado ao longo da semana, especialmente na Xbox One S, pois estava ansioso por o jogar em HDR. Na verdade até fiquei desiludido com a experiência. Ao ligar a Xbox One S a uma Panasonic DX750 de 58 polegadas, o jogo passa de imediato para modo HDR ao iniciar, mas apesar de parecer existir maior alcance, a profunda riqueza da palete do título parece ausente. Parece quase deslavado, um forte contraste com os ecrãs de carregamento.

Capturei muito do jogo na Xbox One S a 4K via conversão de resolução, principalmente devido a um email que recebi, indicando-me este blogue Alemão, que pinta um quadro altamente desagradável para o conversor de resolução 4K na nova consola. Notamos que na nossa TV 4K Panasonic fez um melhor trabalho na conversão de resolução quando testamos inicialmente a consola, mas temos passado algum tempo a trabalhar nas nossas ferramentas de captura HDMI 2.0 4K, por isso parecia uma boa altura para testar o kit. O conversor parece mais suave do que um conversor Photoshop de capturas 1080p nativas, mas parece funcionar bem.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. O X1 largando na frente com 4° game da série Forza enquanto PS4 ainda esta para receber o GT Sports...é verdade que a M$ não se preocupa com a quantidade limitada de carros da série Forza no X1 enquanto a Polyphony se preocupa muito com isso e esta remodelando todos os carros standard que foram utilizados até GT6 para terem visual mais belo com graficos atuais, mas a ausência de um Gran Turismo no PS4 é horrível para os fãs da série.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...