News

Jogos produzidos pela Microsoft vão correr a 4K de forma nativa na Scorpio

Shannon Loftis, da Microsoft, garantiu em entrevista com o USA Today que todos os jogos desenvolvidos pela companhia vão correr de forma ...

Shannon Loftis, da Microsoft, garantiu em entrevista com o USA Today que todos os jogos desenvolvidos pela companhia vão correr de forma nativa a 4K na Xbox Scorpio.
"Estamos a assegurar-mo-nos de que todos os jogos que lancemos para a Scorpio possam ser renderizados de uma forma nativa a uma resolução de 4K," comentou Loftis.
Estas declarações chegam pouco tempo depois de Andrew House, presidente da PlayStation, ter comentado que a maioria dos jogos para a PS4 Pro não correriam de forma nativa a 4K.
Por outro lado, Albert Penello, diretor da Xbox, estima que a Scorpio será 43% mais potente que a PS4 Pro, e que essa diferença de potência entre ambas será óbvia.
A Xbox Scorpio deverá chegar aos mercados nos últimos meses de 2017, enquanto que a PlayStation 4 Pro será lançada no dia 10 de Novembro deste ano. Entretanto já surgiram rumores de que a Sony poderá lançar a PlayStation 5 na segunda metade de 2018.

Um comentário:

Nos deixe saber sua opinião...