Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft diz que Project Scorpio é mais potente que a PS4 Pro

Esta noite a Sony deu finalmente a conhecer oficialmente a PlayStation 4 Pro, e a Microsoft aproveitou a oportunidade para afirmar que a Project Scorpio será mais poderoso que o novo console da Sony.



Através da sua conta do Twitter, Aaron Greenberg da Microsoft partilhou os detalhes dos dois consoles e comentou, "Estou orgulhoso de trazer o verdadeiro gaming em 4K e o console mais poderosa de todos os tempos com a Project Scorpio".

Apesar dos documentos da Sony assinalarem que a PS4 oferecerá "qualidade visual a 4K", a companhia não disse se isso significa que os jogos correrão na dita resolução de forma nativa. Em contraste, as palavras de Greenberg ao dizer "verdadeiro gaming em 4K" sugerem que a Scorpio será capaz de fazê-lo.

Para além disso a Microsoft fez questão de sublinhar que a Scorpio vai contar com 6 teraflops de processamento, enquanto que a PS4 Pro terá apenas 4.2 teraflops, e também assinalou que até a Xbox One S pode processar mais fontes de conteúdo a 4K que a PS4 ou a PS4 Pro. De relembrar que a PS4 Pro não será compatível com discos Blu-ray a 4K.


4K streaming & Blu-Ray ✅
HDR gaming ✅
Greatest games ✅
40% smaller ✅
Xbox One S from $299: http://bit.ly/2cdS9g0 

Postar um comentário

0 Comentários