Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nintendo NX será revelada em Outubro?



Depois das previsões que sugeriam uma revelação da Nintendo NX até 15 de Setembro, os analistas rectificam a sua posição e dizem que a Nintendo poderá aguardar pelo início de Outubro. Se tal como nós acreditam que já está na hora da consola ser revelada, estes podem não ser boas indicações, mas a consola poderá falhar o TGS.

Enquanto os analistas acreditam que, tal como a Sony, a Nintendo apresentaria a sua próxima consola num evento, ou Nintendo Direct, antes do Tokyo Game Show 2016 arrancar, agora as previsões são de uma revelação durante o evento ou então somente em Outubro. A Nintendo ainda não se pronunciou oficialmente sobre qualquer evento, por isso estamos perante meras previsões.

A consola está agendada para Março de 2017 e muitos dizem que o processo de fabrico em série começou em Agosto, estando a Nintendo à espera de mais jogos para poder apresentar a consola.

Se estão cada vez mais impacientes pois Março de 2017 está cada vez mais próximo e não sabem nada sobre a Nintendo NX, pelo menos de forma oficial, certamente vão estar atentos ao TGS.

Postar um comentário

0 Comentários