Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo rumor diz que a NX não será adiada

De acordo com as informações avançadas por Emily Rogers, que anteriormente revelou informações antes do tempo, a Nintendo NX não será adiada e o lançamento está mesmo definido para Março do próximo ano. Talvez no dia 4 desse mês, se o recente deslize da Nintendo em França se confirmar.

Segundo Rogers, a Toshiba, Megachips e Macronix criaram componentes para a nova Nintendo NX, cujo hardware final está definido e que o console entrou na fase inicial de produção.

Para reforçar as informações apresentadas por Rogers, o Digitimes avança que a Foxconn Electronics e a Pegatron já começaram a produzir a PlayStation 4 Pro, que estará nas lojas a 10 de Novembro em todo o mundo, e começaram a fase de testes para a Nintendo NX.

Numa fase em que as duas empresas se preparam para reforçar as linhas de produção para conseguir cumprir com as exigências do final do ano, enquanto a Pegatron será responsável por 70% dos consoles PlayStation 4 fabricados, será a Foxconn a assumir a maior parte da fabricação relacionada com a Nintendo NX.

De acordo com as estimativas apresentadas, a Nintendo espera ter entre 9.5 a 10 milhões de consoles Nintendo NX prontas no espaço de um ano.

Postar um comentário

0 Comentários