Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 4 recebe hoje HDR

A aguardada atualização já se encontra disponível e da próxima vez que iniciarem a consola, vão precisar de iniciar sessão e escolher instalar a atualização 4.0, para beneficiar das novidades, como o HDR.



Original - 8:05 13/09/16

A Sony anunciou que a atualização 4.0 para a PlayStation 4 será lançada hoje, dia 13 de Setembro, e introduzirá funcionalidades exclusivas da PlayStation 4 Pro, juntamente com mudanças na interface de utilizador.

Além de várias melhorias, como HDR em todas as consolas PS4, para todos os que têm TVs compatíveis, a possibilidade de recorrer ao Spotify para ouvir música enquanto jogam, teremos um novo menu Share e ajustes para tornar ainda melhor a navegação nos menus.

O firmware 4.0 inclui ainda melhorias exclusivas PS4 Pro, como uma função share actualizada para 1080p e streaming a 1080p30/60.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Melhorou muito a interface do SO mas faltou incluir a opção de configurarmos quem pode nos enviar mensagens em grupo, é irritante receber chamadas em grupo de estranhos, e não, isso não tem nada haver com algum amigo criando grupos pois a opção de chat em grupo não esta ligada as mensagens privadas. O melhor método para evitar este tipo de assédio é ocultar ao máximo sua psn e tira-la do mecanismo de busca além de sair de todas as comunidades pois nelas há este tipo de folgado.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...