Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Pokémon estará na Nintendo NX

De acordo com o WSJ, os fãs de Pokémon terão a oportunidade de jogar novos jogos na aguardada Nintendo NX, o próximo console da Nintendo.



Tsunekazu Ishihara, CEO da Pokémon Co., confirmou em entrevista que a companhia está a preparar planos para criar jogos Pokémon na Nintendo NX, que é descrita em vários rumores como um híbrido entre consola caseira e portátil, compatível com cartuchos e não com discos. Nada que tenha ainda sido confirmado oficialmente.

"A NX está a tentar mudar o conceito do que significa ser uma consola caseira ou uma portátil," disse Ishirara antes de confirmar que "Iremos criar jogos para a NX."

Neste momento, enquanto é aguardado o lançamento de Pokémon Sun e Moon na Nintendo 3DS, acontece a 23 de Novembro na Europa, as famosas criaturas desfrutam de imensa popularidade, graças à aplicação Pokémon Go da Niantic.

Pokémon é uma das principais propriedades das consolas Nintendo e a confirmação da sua presença na NX será um trunfo muito importante para promover a consola.

Postar um comentário

0 Comentários