Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS4 Pro será a última versão do PS4 por um longo período de tempo



Depois de revelar a PlayStation 4 Pro, que será lançada a 10 de Novembro por €399, a Sony apresentou uma longa lista de respostas que podem ser úteis para os interessados em comprar a consola e apesar de não recomendar oficialmente um tamanho específico para a vossa televisão, o pessoal do PlayStation Blog deixa uma sugestão.

O pessoal responsável pelo blog avisa que não deixa qualquer recomendação oficial a respeito do tamanho da TV indicado para acompanhar a PlayStation 4 Pro, especialmente porque existem imensas variáveis, como o tamanho da divisão onde jogam, ainda assim partilha a sua opinião.

"Não podemos dar uma recomendação oficial quanto ao tamanho da TV devido a variáveis como o tamanho da divisão, distância a que estão sentados, e tipo de media. Filmes e jogos a 4K podem ter até quatro vezes mais o total da resolução de um sinal 1080p, por isso, para tirar proveito total da fidelidade largamente aumentada da 4K, vais querer uma TV 4K que tenha tamanho suficiente para a exibir de forma confortável."

"Falando de forma não oficial, o pessoal do PlayStation.Blog observou bons resultados em salas de estar tradicionais com TVs 4K de 60 polegadas ou superior. Se estás à procura de uma nova TV 4K para a PS4 Pro, reforçamos a recomendação da escolha de um modelo com compatibilidade com HDR10, que permitirá uma imagem mais viva e com maior contraste em jogos e filmes compatíveis com HDR10."

É uma sugestão não oficial mas ainda assim uma dica para o que estão a pensar comprar a nova PlayStation 4 Pro.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Um super slim do PS4 normal e o Pro Slim deve sair mais pra frente...conversa da Sony como sempre para impulsionar as vendas dos modelos atuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dai só o Ps5, não se deve ter outras versões.

      Excluir
    2. Isso pode acontecer até 2019 quando Sony e M$ devem anunciar a próxima geração de consoles. Talvez ela busque meios para baratear os custos de produção do Pro e do Slim para cobrir os gastos na produção do PS5 mas isto é um assunto que teremos noção daqui alguns anos pois ainda é cedo para chegar a estas conclusões.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...