Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Nintendo NX chega a 4 de Março?

Estamos a cerca de 6 meses da chegada da Nintendo NX, nome de código para o próximo console da Nintendo, e de momento nada sabemos em termos oficiais. Shigeru Miyamoto disse que seria algo completamente novo e fresco, Tatsumi Kimishima, presidente da companhia, disse que será totalmente diferente das existentes plataformas, mas não sabemos nada de realmente concreto.

Assim sendo, os rumores e especulações sobre a Nintendo NX reinam e abundam pela internet fora, como a possibilidade de ser um híbrido entre console e portátil, para a qual compraremos cartuchos e não discos. Hoje, chega um novo rumor que dá conta da possibilidade de a Nintendo NX ser lançada no início de Março, tal como a Nintendo anunciou.

De acordo com este rumor, a Nintendo Francesa descuidou-se e colocou a informação que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado a 4 de Março de 2017, algo que entretanto corrigiu, sugerindo que a console será lançado no mesmo dia, sendo este um título de lançamento.

Mesmo que dia 4 de Março seja um Sábado, isso não impediu a internet de começar a especular se não terá sido descoberta a data de lançamento para o próximo console da Nintendo. Tendo em conta que a Nintendo irá lançar o console ao mesmo tempo em todo o mundo, um Sábado faria sentido a pensar no Japão, e na previsível euforia em torno da plataforma.

Uma vez que nada foi ainda confirmado oficialmente, teremos que tratar esta informação como um rumor.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Um monte de falácias de tipos que não tem nem idéia de quando este aparelho será lançado pois a Nintendo ainda não revelou uma data oficial do lançamento do aparelho.

    ResponderExcluir
  2. A curiosidade é, será um console de mesa, um portatil ou os dois? Achei muito bacana o retorno dos cartuchos, mesmo sendo apenas rumores. Mas tipo, se o NX for um console misto, ele teria uma tela led portatil?

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...