Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony espera que a PS4 Pro evite a migração de jogadores para o PC

Companhia acredita que os jogadores procuram mais potência gráfica.

Segundo Andrew House, presidente da Sony Interactive Entertainment, umas das razões para lançar a PlayStation 4 Pro é a de manter os jogadores no ecossistema da PlayStation e evitar que mudem para o PC.



"Vi alguns dados que me influenciaram. Eles sugerem que há um momento na metade do ciclo das consolas onde os jogadores querem a melhor experiência gráfica e começam a migrar para o PC," comentou House em entrevista com o The Guardian. "Queremos manter essas pessoas no nosso ecossistema ao oferecer a melhor qualidade de desempenho. O resultado dessa ideia é a PlayStation 4 Pro."

Esta PlayStation 4 mais potente foi anunciada durante o PlayStation Meeting, em conjunto com a versão Slim da PlayStation 4. O seu lançamento está agendado para o dia 10 de Novembro e o seu custo será de €399.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que piada ultrapaasada...não sou Pcistam mas cá entre nós, é impossível um console impedir a migração de gamers para os PCs. Os consoles tem vantagens que são os games exclusivos e o grande repertório de jogos dedicados ao seu Hardware e tem desvantagens gritantes comparado ao PC, pra começar é impossivel fazer upgrades nos consoles enquanto no PC todo mês sai uma peça nova capaz de turbina-lo ainda mais, os consoles tem uma gpu integrada na motherboard e otimizada para obter o maximo desempenho de processamento grafico, nos PCs é possivel utilizar um conjunto poderoso de processador+motherboard+placa 3D e montar um computador muito superior em graficos do que os consoles, o PC também permite fazer o Sli turbinando o processamento grafico com adição de mais placas 3D na mesma motherboard. Os consoles tem memoria RAM limitada e os PCs vc pode customizar alcançando impressionantes 16GB ou mais de RAM. A unica peça interna substituivel nos consoles é o HDD lixo que não permite instalação de varios games pois fica cheio muito rapido. O PC engloba tudo o que os consoles possuem de melhor e muito mais, mas se babo tanto pra PCs por que continuo nos consoles limitados? Simples, pela variedade de games e titulos exclusivos que não se encontra nos PCs. Vai chegar o dia que os consoles irão acabar pois as desenvolvedoras, algumas delas como a SE ja notaram que os PCs são muito mais vantajosos do que os consoles isto porque empresas como a SE são muito exigentes quando o assunto é gráficos e poder de processamento. Pra SE deve estar sendo horrível desenvolver o FFXV para rodar em 1080p ou 4k(no PRO e Scorpio) à infames 30fps ao passo que no PC o game esbanjaria frames acima dos 60fps.

    Opinião pessoal, se o PRO e o Scorpio tem a finalidade de evitar a migração de gamers para o PC...então iremos presenciar nesta geração outra daquelas "perolas" que fracassam. O melhor que deveriam ter feito com estas versões mais poderosas é fixar nos 1080p com games, todos rodando a 60fps cravados e incentivar as desenvolvedoras mais mimimi com relação a graficos como a SE a produzir mais games para os consoles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem os erros ortográficos, digitar no smartphone é osso.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...