Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony explica a resolução da PS4 Pro em diferentes TVs

Ainda existe muita confusão com a PlayStation 4 Pro, que foi revelada esta semana. Para esclarecer todas as dúvidas dos jogadores, a Sony publicou no PlayStation 4 um FAQ extenso que nos tirou algumas dúvidas.

Para começar, aqui está uma tabela que explica resumidamente como é que a PlayStation 4 Pro trata a resolução dos conteúdos mediante a televisão. Basicamente, nas televisões 1080p os conteúdos serão optimizados para essa resolução. Nas televisões 4K os conteúdos serão mostrados nessa resolução, ou vão passar por um upscale para 4K caso a resolução dos conteúdos seja 1080p ou inferior.
1
Até aqueles jogos que sem suporte para a PlayStation 4 Pro vão passar um upscale para 4K (igual à Xbox One S), no entanto, a Sony já esclareceu que apesar deste upscale não haverá melhores visuais nos jogos sem suporte.
Devido às capacidades 4K da PlayStation 4 Pro, a Sony decidiu inclui um cabo HDMI Premium na caixa da consola, de forma a garantir que não existem perdas de qualidade devido ao cabo HDMI.

Postar um comentário

0 Comentários