Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ubisoft diz que a Nintendo NX é fantástica



Em conversa com o IGN, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, afirmou que a Nintendo NX é uma consola fantástica e que trará imensa inovação para esta indústria.

A consola da qual não sabemos praticamente nada, e que a Nintendo ainda não revelou oficialmente, é descrita em rumores como um híbrido entre portátil e caseira. Guillemot diz simplesmente que será muito fácil de utilizar e diferente.

"A interface é muito atractiva," disse Guillemot a respeito da consola que considera demonstrar bem que a Nintendo aprendeu com todos os erros cometidos com a Wii U.

"A Nintendo aprendeu com a Wii U. Todas as editoras aprendem com o que fazem, e depois criam algo novo e mais atractivo, penso que é o caso aqui," acrescentou Guillemot.

Apesar de a consola não ter sido revelada ainda, a Nintendo marcou o seu lançamento para Março de 2017 e os mais recentes rumores dizem que a produção em série já arrancou.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Alex este controle seria o supost design do comando do NX ou o próprio console?
    Pra Ubisoft elogiar o aparelho então ele realmente é bom, mas sabemos que esta desenvolvedora é campeã em lags e glitchs em seus games mais famosos justamente pela pressa de lançar seus games.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que isso é fake... Mas a Nintendo deve está muito próxima de lançar seu console.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...