Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Wall Street Journal diz que a NX será revelada antes de 15 de Setembro


Não seria surpresa se acontecesse, mas o Wall Street Journal diz que a Nintendo NX, nome de código para a próxima consola da Nintendo, será apresentada antes do Tokyo Game Show e que usará cartuchos, algo que já havia sido referido em rumores.
O WSJ diz ter obtido informações de pessoas que estão por dentro do assunto, indicando que a Nintendo utilizará cartuchos na sua nova consola, ao invés de discos, tal como já vimos referido anteriormente em rumores.
Numa altura em que fabricantes de componentes como a Samsung e Toshiba tentam elevar a fasquia, criando cartuchos com chips mais pequenos capazes de reunir mais dados e a menor preço, a Nintendo vai apostar novamente neste formato, e alguns analistas dizem mesmo que é a melhor forma de distribuir jogos físicos na actualidade.
O Wall Street Journal diz ainda que a Nintendo NX será anunciada antes do Tokyo Game Show, que começa a 15 de Setembro, algo que ainda não foi comentado oficialmente pela Nintendo. Por enquanto, a companhia Japonesa não anunciou nenhum Nintendo Direct ou conferência.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tenho a PS4 e venho acompanhando o imbróglio PS4 Neo e Scorpio, mas interessado mesmo estou é em saber qual é a dessa NX. Há três gerações que a Nintendo aqui em casa é sinônimo de portáteis apenas ansioso pela revelação desse console...

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...