Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A diferença entre upscale a 4K da PS4 Pro e os 4K nativos da Project Scorpio não será perceptível

Como é sabido a PlayStation 4 Pro nem sempre será capaz de oferecer uma resolução nativa de 4K, e em muitos casos vai estar dependente de técnicas de upscaling. Por seu lado, em relação à Project Scorpio, a Microsoft tem vindo a falar repetidamente sobre o seu desejo de se concentrar nos 4K nativos. Mas será que quando as duas consolas estiverem no mercado a diferença será assim tão clara?



José Herráez, PR da Tequila Softworks (RIME, the Sexy Brutal), está convencido de que a maioria das pessoas não vão notar diferenças. Principalmente aquelas que não estão tão dentro dos pormenores técnicos.

"Penso que a diferença entre os 4K nativos da Scorpio e o upscale da PS4 Pro não será perceptível para o olho destreinado," disse ele em declarações ao GamingBolt. "Para o mercado de massas, penso que a diferença não se irá notar. É claro que para o cliente mais atento ao lado técnico, ou para aqueles mais apaixonados, a diferença terá o seu peso, mas para o mercado de massas, e é aí onde está o dinheiro, não acredito que será assim tão importante".

De notar que Herráez disse na entrevista que ele não é um especialista e que está a falar apenas numa perspectiva de consumidor.

Postar um comentário

0 Comentários