Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A música de The Last Guardian

A Sony Interactive Entertainment decidiu apresentar um pequeno documentário no qual nos transporta para os bastidores do jogo The Last Guardian, permitindo descobrir mais sobre a música e efeitos sonoros do jogo.

Composta e orquestrada por Takeshi Furukawa, a banda sonora de The Last Guardian ficou a cargo da London Symphony Orchestra, em conjunto com os Trinity Boys Choir e London Voices. No dia de lançamento do jogo, terão a oportunidade de adquirir a trilha sonora do jogo via PlayStation Network, ou então mais tarde via iTunes, num álbum com 17 músicas.




A trilha sonora será apresentada no PlayStation 4 através de uma aplicação, que permite escutar os temas ou extrair os mesmos para uma pen USB, para escutar num outro dispositivo. Algures no mês de Dezembro existirá ainda uma terceira opção, na forma de um lançamento em Vinyl, para o qual ainda não existe preço ou data de chegada concreta.

No dia 7 de Dezembro, quando The Last Guardian chegar à Europa, terão ainda a possibilidade de atualização a aplicação do vosso headset da Sony, para um modo de som feito a preceito para o jogo.

Postar um comentário

0 Comentários