Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 7 Remake: Nomura fala sobre o sistema de combate

Em entrevista com a Dengeki PlayStation, Tetsuya Nomura, diretor de Final Fantasy VII Remake, falou sobre o sistema de combate do tão aguardado RPG que será lançado na PlayStation 4.

Nomura referiu que o sistema de combate será mais orientado para ação, sendo portanto um pouco diferente do original que foi lançado na primeira PlayStation.



"O sistema de combate em Final Fantasy VII Remake é muito diferente, e por isso acho que precisamos de comunicar muito claramente sobre como os combates irão funcionar. Neste momento estamos ocupados com os últimos retoques no sistema de combate e queremos alcançar uma qualidade muito elevada," disse Nomura.

Nomura diz ter ouvido os desejos dos fãs que querem um "Active Time Battle System", e garantiu que mesmo os fãs do jogo original irão divertir-se com os combates de Final Fantasy VII Remake.

Por fim, Nomura falou também em querer planear algo para o próximo relacionado com o vigésimo aniversário de Final Fantasy VII, mas primeiro quer esperar que passe o período mais atarefado de lançamentos de jogos como World of Final Fantasy, e outros projetos, para poder dar informações.

Postar um comentário

0 Comentários