Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Japoneses fazem fila para o PlayStation VR

O PlayStation VR está finalmente disponível nas lojas de todo o mundo e no Japão existem muitos jogadores ansiosos por levar para casa o capacete de realidade virtual da Sony para a PlayStation 4.

Segundo avançado pelo Wall Street Journal, muitos curiosos com a realidade virtual estão a fazer tudo o que podem e até é apresentado o exemplo de um jogador Japonês que viajou 965 quilômetros para assegurar desde já o seu PSVR.


ヨドバシAkiba、今日発売のPSVR待機列なんだろうけど思ったほど並んでる人いないなぁと思ったけど中央ロータリー側に伸びてる列もあった(そりゃそうか

ロータリー側はいつもの感じで列形成され150くらい?加えて画像のエントランス待機列側20~30くらい
 ヨドバシ新潟店。カメラなし4台、カメラ付き10台。既に完売確定。
Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
ヨドバシAkiba、本日発売の「プレイステーションVR」当日一般販売分に徹夜待機も含め約170人くらい

Através das redes sociais é possível ver as filas de jogadores à espera da abertura das lojas. Segundo os relatos, as filas começaram a ganhar forma antes das 3 da manhã em Akihabara, Tóquio, à espera da abertura das lojas às 9:30 da manhã. Apesar de no passado tal ser normal entre os jogadores Japoneses, com o crescimento das lojas online, as filas à porta das lojas de videojogos começaram a tornar-se mais raras. Ainda assim, alguns lançamentos conseguem na mesma motivar as pessoas a esperar.

O PlayStation VR, que custa €399, está a deixar muitos jogadores fascinados com a realidade virtual, e várias companhias como a Bandai Namco ou SEGA já prepararam experiências exclusivas para o capacete.

Muitos jogadores foram esperar à porta da loja pois a grande maioria das lojas já está sem unidades para venda, graças às pré-reservas, o que motivou muitos a procurar nas lojas onde havia stock.

Postar um comentário

0 Comentários