Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nintendo Switch terá acessórios e comandos personalizados



Em entrevista com o Bloomberg, Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, mostrou ter ficado surpreendido com a queda das ações da Nintendo após a apresentação da Nintendo Switch e falou sobre os futuros e possíveis acessórios em forma de comandos que poderão chegar a este novo console.

Kimishima comentou que o que vimos na semana passada não é tudo o que a console irá oferecer, e falou um pouco mais do hardware da Nintendo Switch, vislumbrando a possibilidade de incorporar comandos e dispositivos em forma de acessórios para o console em função do tipo de jogos.

"Penso que o melhor seria chamá-los de acessórios. Ou talvez add-on em forma de hardware. Mas eu chamor-lhes de acessórios. Pode-se supor que haverá uma maior variedade deles," confirmou Kimishima.

Como nem tudo sobre o console foi revelado, haverá sempre espaço para os rumores e especulação, e o tweet que mostramos em baixo, ilustra como a Nintendo e as produtoras poderão criar diferentes tipos de comandos e Joy-Con em função do jogo, adequando os botões e a distribuição dos mesmos de forma a serem mais cômodos para jogos como Super Smash Bros., Zelda e Mario.

Shit, I think the custom detachable controller thing is totally the secret behind the nx. It makes too much sense. (see previous tweet)

Postar um comentário

0 Comentários