Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer: Project Scorpio está a ter um progresso impressionante

Numa declarações recentes, o patrão da divisão Xbox, Phil Spencer, deu a conhecer que o Project Scorpio está a progredir conforme o planejado e está confiante de que não haverá problemas para tê-la pronta no final do próximo ano.


"Estou num longo dia de revisão onde a equipe está neste momento no Scorpio," disse Spencer na sua conta do Twitter. "Estamos a ter progressos impressionantes e sentimos bem sobre a data que temos programada," acrescentou.
Estas declarações vão ao encontro das que Phil Spencer tinha projetado no início do mês quando declarou que o Scorpio não só estava indo de acordo com o planejado, como até estavam bastante avançados no desenvolvimento do mesmo. "As equipes entendem as especificações que estamos a construir," comentou naquela altura.

O Projeto Scorpio foi apresentado na E3 2016 e foi descrita pela Microsoft como o console mais poderoso já feito. Vários dirigentes da companhia referiram que se trata de um produto Premium, sugerindo que não será um console muito acessível, no entanto até agora ainda não foi revelado um preço.

Postar um comentário

0 Comentários