Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Receitas da divisão de videojogos da Microsoft descem 5%

A Microsoft apresentou os resultados financeiros para os primeiros três meses do atual ano fiscal, revelando que o segmento More Personal Computing, onde se encontra a divisão de videojogos, registou receitas na ordem $1.896 mil milhões, enquanto o número de utilizadores ativos no Xbox Live foi de 47 milhões.
De acordo com os dados revelados, as receitas foram de $20.5 mil milhões GAAP, e $22.3 mil milhões não GAAP. Os lucros foram de $5.2 mil milhões GAAP, e $7.1 mil milhões não GAAP. No todo, os resultados deixaram a companhia em terreno sólido, como podem verificar nos dados apresentados em baixo.


Sobre a divisão dos videojogos, a Microsoft revelou que as receitas baixaram em 5% comparado com o mesmo período no ano passado, e a companhia que tal se deve à descida no preço da Xbox e ao menor número de vendas da consola. No entanto, o número de utilizados activos no Xbox Live cresceu 21% em relação ao ano passado.
2
A descida nas vendas das consolas Xbox muito provavelmente dizem respeito às vendas da Xbox 360, que já anteriormente havia feito a prestação da Microsoft descer ligeiramente.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O atraso de 1 ano para o lançamento do Scorpio pode ser o suficiente para tirar a M$ do mercado e colocá-la em ultimo lugar pois a guerra entre a Big N e a Sony Playstation esta perto de começar, e eu que tenho um PS3 e PS4 posso alegar que em matéria de qualidade, games divertidos e envolventes para toda família a Big N sai na frente e pode derrubar a Sony no mercado de consoles de mesa visto que nos portáteis a Big N fuzilou o Vita com o Nintendo DS há muito tempo.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...