Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rise of the Tomb Raider na PS4 é como se fosse um jogo novo

A chegada de Rise of the Tomb Raider à PlayStation 4 tem sido recebida com um misto de entusiasmo e controvérsia, devido ao preço pedido pela Square Enix para um jogo que faz em Novembro um ano de idade. No entanto, a Crystal Dynamics diz que esta versão deve ser encarada quase como um novo jogo.



Celebrando os 20 anos de Existência de Lara Croft, este Rise of the Tomb Raider para a PlayStation 4 chega praticamente um ano depois das versões Xbox 360, Xbox One e PC, pedindo o preço de um jogo completo. Isto não caiu bem entre muitos fãs mas a Crystal Dinamics diz que existem muitas novidades para o justificar.

Megan Marie, gestora de comunidade, realça que além do jogo e de todos os conteúdos que foram apresentados para as já existentes versões, os jogadores PS4 recebem novos modos, fatos, actualizações, melhorias e um jogo fantástico.

 Publicidade 
"Sabíamos que esta versão PS4 seria lançada este ano e estamos a comemorar 20 anos, parecia mesmo uma oportunidade fantástica para fazer disto um grande lançamento e adicionar muitos conteúdos novos. Foi o que fizemos."

Para Marie, esta edição celebra os 20 anos de Tomb Raider e permite criar algo nostálgico mas que fazem sentido no novo universo da propriedade intelectual.

"Sentimos que fizemos o melhor Tomb Raider de sempre, e é algo com o qual estamos contentes, e com a recepção. Os fãs PS4 esperaram muito tempo, e algo como a Celebração do 20º Aniversário era assegurar que sentiam que a espera valia a pena. É uma das razões pela qual investimos tantos recursos para criar novos conteúdos, adicionar tanto valor ao conteúdo para que se sinta como um novo lançamento."

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration Edition está já disponível na PlayStation 4 e os conteúdos acrescentados a esta versão também foram disponibilizados para as outras versões.

Postar um comentário

0 Comentários