Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rivalidade entre Tomb Raider e Uncharted é uma questão idiota

Desde a chegada ao mercado de Uncharted e do reboot de Tomb Raider que se tem falado com alguma insistência dos pontos em comum entre estas duas séries e de uma rivalidade entre estas duas franquias.

Por várias vezes os produtores da Naughty Dog e da Crystal Dynamics elogiaram o trabalho uns dos outros sem necessariamente caírem em rivalidade. Foi este o ponto sublinhado pela gestora da comunidade da Crystal Dynamics, Meagan Marie.

"Não há nenhuma grande guerra entre Tomb Raider e Uncharted!", explicou Marie ao IBTimes. "Nós adoramos jogos de ação e aventura, certo? Uncharted é uma série fantástica, e eles fazem muitas coisas muito bem. Penso que há espaço para várias franquias dentro do gênero e que a rivalidade é uma questão idiota. Não existe rivalidade entre nós."

"Competimos connosco mesmos para tentarmos melhorar cada vez mais os nossos jogos. Também acreditamos que são jogos muito diferentes. Especialmente desde que nos focamos mais na sobrevivência. Sentimos que são jogos muito diferentes no mesmo espaço," concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários