Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: NX será revelada na próxima semana

Há medida que o tempo vai passando os fãs da Nintendo vão ficando cada vez mais ansiosos por saberem novidades da nova consola da Nintendo, a NX. E depois do recente rumor sobre os jogos e companhias interessadas em colaborar com a Nintendo, chega-nos agora rumores sobre a data da revelação da consola.



Segundo o grupo de investimento Macquerie Group que trabalha em vários mercados mundiais, a Nintendo irá revelar a sua nova coqueluche na próxima semana. O grupo baixou as suas expectativas uma vez que espera que a consola custe entre 300 a 350 dólares, um preço que, segundo eles, poderá ser visto como uma grande decepção para as vendas.

Considerando que a NX não será mais poderosa que a PS4 Pro ou a Xbox Scorpio, os 300 a 350 dólares poderá ser um preço lógico, uma vez que espera-se que a NX seja uma consola híbrida.

Há uns meses a Nintendo confirmou que a NX seria lançada mundialmente em Março de 2017, o que poderá significar que os jogadores terão cerca de 5 meses para ficarem interessados na consola.

Vamos ficar atentos à próxima semana, mas não se esqueçam que nada disto é oficial e como tal deve ser visto como rumor.

Postar um comentário

0 Comentários