Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox One foi novamente a consola mais vendida na América do Norte

Segundo os dados apresentados pela NPD, a Xbox One foi, pelo terceiro mês consecutivo, a consola mais vendida na América do Norte, batendo a investida da PlayStation 4 Slim. Na verdade, o feito da consola da Microsoft é ainda mais interessante pois foi a primeira vez que conseguiu ser a consola mais vendida durante três meses consecutivos na América do Norte, e foi ainda a consola mais vendida no Reino Unido.


A Microsoft tem motivos para celebrar pois a chegada da Xbox One S veio dar um novo vigor à consola e também da Austrália chegam boas notícias. Segundo revelado, a Xbox One S foi a única consola a registar crescimento em relação ao anterior ano, algo que também conseguiu na América do Norte, Reino Unido e outros países.

Forza Horizon 3 foi o exclusivo first party com maior número de vendas no Reino Unido, Austrália e América do Norte, enquanto o Xbox Live registou um aumento de 57% de utilizadores únicos em relação a Setembro do ano passado.

Com a chegada do PlayStation VR e dos exclusivos da Microsoft, será interessante ver como os mercados reagem na hora de comprar uma das duas consolas.

A Sony vai ainda colocar a PlayStation 4 Pro nas lojas a 10 de Novembro por isso a corrida para o Natal promete ser especialmente entusiasmante este ano.

Postar um comentário

0 Comentários