Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Como obter a melhor qualidade de imagem no PlayStation 4 Pro

PS4 Pro foi lançado oficialmente em 10 de novembro, nos Estados Unidos. A versão mais potente do console, com gráficos em resolução 4K, ainda não tem data oficial para chegar ao Brasil, mas já está disponível em algumas lojas do país, para que os jogadores possam aproveitar o potencial da plataforma. Confira, neste tutorial, as configurações para obter as melhores imagens no videogame:
Algumas configurações específicas devem ser feitas para garantir que o aparelho não emita apenas a melhor imagem possível, mas também para que funcione bem com as particularidades da sua TV.
PS4 Pro é capaz de detectar automaticamente a melhor configuração para sua TV (Foto: Divulgação)PS4 Pro é capaz de detectar automaticamente a melhor configuração para sua TV (Foto: Divulgação)
























Sony recomenda que o usuário utilize o mesmo cabo HDMI que acompanha o console, ou um do tipo 2.0 (também conhecido como Premium), para que a máxima qualidade oferecida pelo aparelho possa ser atingida. 
Passo 1. Acesse a tela de configurações e selecione a opção “Som e tela”. Depois, escolha “Configurações de saída de vídeo”; 
Configuração é semelhante à da versão comum do PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)Configuração é semelhante à da versão comum do PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)




















Passo 2. Deixe todas as configurações no “Automático”, de forma que o console possa se adaptar 
à sua televisão de acordo com o game que está sendo executado; 
PS4 Pro traz jogos em resolução 4K e imagens em HDR (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)PS4 Pro traz jogos em resolução 4K e imagens em HDR (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)





















Passo 3. Para confirmar que tudo está funcionando como deveria, selecione a opção “Informações de
saída de vídeo” e consulte o manual de sua TV. Dados como resolução e HDR suportado, por exemplo, devem bater;
Para melhor qualidade, utilize o cabo HDMI fornecido pela Sony, ou um do tipo 2.0 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)Para melhor qualidade, utilize o cabo HDMI fornecido pela Sony, ou um do tipo 2.0 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)





















Passo 4. Dependendo do suporte fornecido pela TV, imagens como esta abaixo poderão ser exibidas
antes da execução de alguns dos jogos do PS4 Pro. Ela indica, por exemplo, que o aparelho não é compatível com a resolução máxima emitida pelo título, ou alguma restrição relacionada ao HDR, que realça as cores e torna as imagens mais vivas.
PS4 Pro também pode alterar suas configurações de imagem jogo a jogo (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)PS4 Pro também pode alterar suas configurações de imagem jogo a jogo (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Postar um comentário

0 Comentários