News

GameStop diz que o PS4 Pro arrancou bem

Durante a mais recente reunião com os seus investidores, os executivos da GameStop falaram sobre a performance da mais recente consola da...

Durante a mais recente reunião com os seus investidores, os executivos da GameStop falaram sobre a performance da mais recente consola da Sony, a PlayStation 4 Pro, e indicaram uma boa prestação no seu lançamento.
Segundo partilharam, "Tivemos uma forte procura pelas novas consoles: a PS4 Pro arrancou com força, e o VR geralmente demora menos de dez dias a sair das prateleiras."
De acordo com a GameStop, sentiram um ligeiro abrandamento nas vendas do PlayStation 4 antes da chegada do PlayStation 4 Pro, sugerindo que as pessoas esperaram para comprar a nova consola, mas indicam que o ritmo normal de vendas já regressou.
"As vendas da PS4 abrandaram antes da PS4 Pro chegar. Mas a PS4 Pro, assim que foi lançada, recuperou de imediato," disse um executivo da GameStop aos investidores.










A PlayStation 4 Pro chegou a 10 de Novembro, após a chegada da PlayStation 4 Slim a 15 de Setembro, e permite aos jogadores correr os seus jogos com alguns benefícios, se estes forem atualizados.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...