News

Hideo Kojima será premiado no The Game Awards 2016

O produtor do The Game Awards 2016, Geoff Keighley, revelou que este ano os organizadores do evento decidiram entregar o prêmio de ícone da...

O produtor do The Game Awards 2016, Geoff Keighley, revelou que este ano os organizadores do evento decidiram entregar o prêmio de ícone da indústria a Hideo Kojima.

Através da sua conta do Twitter, Keighley partilhou a notícia e confessou que, para ele, isto era uma prioridade. "Uma das coisas mais importantes que queria fazer era devolver a Kojima o momento no cenário que lhe roubaram o ano passado," disse o produtor.

Como se recordam, em 2015 Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ganhou o prêmio de Melhor Jogo de Ação/Aventura, no entanto Kojima não pode receber o reconhecimento da sua obra porque a Konami impediu que ele fosse ao evento.

"Hideo Kojima é um dos contadores de histórias mais inovadores e bem sucedidos da nossa indústria," disse Keighley. "Quando começamos a trabalhar nos prêmios deste ano, a minha prioridade era ter a certeza de que o iríamos honrar adequadamente em frente aos seus companheiros e fãs".

Ver imagem no Twitter





0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...