Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Mais novidades de Final Fantasy XV a 10 de Novembro



No dia 10 de Novembro, às 6 horas de horário Brasileiro de verão, a Square Enix dará início a uma nova transmissão ao vivo, que podem acompanhar no canal oficial do Youtube ou nesta mesma página, onde irá revelar novidades sobre o aguardado Final Fantasy XV.

A companhia Japonesa irá aproveitar este evento especial para recapitular todas as informações apresentadas ao longo do mês de Outubro, especialmente durante a Paris Games Week, e promete ainda algumas novidades.


A Square Enix não diz que tipo de novidades teremos, se veremos algo relacionado com a PlayStation 4 Pro, mas diz que os espectadores verão mais do que um recapitular dos eventos mais recentes.

Quanto ao jogo em si, Final Fantasy XV está agendado para o dia 29 de Novembro no Xbox One e PlayStation 4, estando já pronto para chegar às lojas sem mais atrasos.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Velho, há tempos não assisto mais nenhum trailer do FFXV, porra cara ta um pé no saco estes spoilers, o jogo será lançado em breve e todos acabarão sabendo o que se passa durante todo o game. Perde a graça comprar um game que ja tem tudo que era para ser desvendado pelo jodador, exposto pela SE nestas conferências.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo dessa forma, esse jogo tem muitas horas para ser jogado, acho que isso que está sendo mostrado é apenas o básico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os spoilers deste game supera qualquer outro título, estou satisfeito com o trabalho que apresentaram anos atrás no primeiro trailer de FFXV. Não vejo graça acompanhar tudo que anunciam sobre o jogo em relação aos trailers. Detesto spoilers pois perde totalmente a graça de você descobrir o conteúdo do game por conta própria. Quanto a isto cada um tem sua opinião, e não há como discutir o gosto de cada um.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...