News

Pachter: Sony poderá vender 175 milhões de PS4

Numa recente entrevista com o GamingBolt o famoso analista Michael Pachter falou sobre o que pensa sobre o futuro do PlayStation 4 agora qu...

Numa recente entrevista com o GamingBolt o famoso analista Michael Pachter falou sobre o que pensa sobre o futuro do PlayStation 4 agora que o lançamento da PlayStation 4 Pro está ao virar da esquina.

"Penso que a Sony poderá chegar tão alto quanto os 120-140 milhões com muita facilidade," disse Pachter. "E o que me deixa mais encorajado é que um PS4 Slim está a custar 249 dólares, estamos a ver uma degradação na curva do preço da PS4 mais rápida do que a que vimos na PS3. E isso é muito impressionante".

"Vamos ser realistas, a maior parte das pessoas pensa que 400 dólares é muito dinheiro. A maioria das pessoas sabem que 300 dólares é menos do que 400, e 200 ainda é menos. Mais barato é melhor. E sabemos que o McDonald's vende mais hambúrgueres do que os restaurantes vendem bifes, porque os hambúrgueres custam um dólar e os bifes 20 dólares. Podes alimentar-te por um dólar em vez de gastares 20, acho que isso faz sentido. Por isso se a Sony for capaz de baixar o preço da sua consola para os 200 dólares, acho que eles poderão chegar aos 175 milhões".

Entretanto a PlayStation 4 Pro vai estar disponível a partir de amanha, dia 10 de Novembro, por um preço de €399,99.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...