News

PS4 Pro triplica vendas de consoles no Reino Unido

O lançamento da  PlayStation 4 Pro  no Reino Unido ajudaram a console da Sony a triplicar as vendas. A PlayStation 4 Pro, um novo mod...


O lançamento da PlayStation 4 Pro no Reino Unido ajudaram a console da Sony a triplicar as vendas.
A PlayStation 4 Pro, um novo modelo com hardware melhor e mais capacidades de desempenho, chegou às lojas a 10 de Novembro. De acordo com o MCV, 65 porcento das unidades vendidas da PlayStation 4 durante a semana passada correspondem o PlayStation 4 Pro, no entanto, também se registrou um aumento nas vendas do modelo original e da versão Slim, na ordem dos 8.5 porcento.










Na semana em questão as vendas da PlayStation 4 foram 44% superiores às da Xbox One, no entanto, a console da Microsoft registou um aumento de 85 porcento nas vendas em comparação com a semana anterior, o que se atribuiu a uma redução no preço das unidades.
Até agora a Sony não anunciou quantas PlayStation 4 Pro foram vendidas mundialmente. A informação mais recente que temos das vendas do PlayStation 4 é referente a Setembro. Nessa altura a consola da Sony contava com 47.4 milhões de unidades vendidas.
Fonte: Eurogamer

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...