News

XBOX ONE LIDERA VENDAS DE CONSOLES EM OUTUBRO NOS ESTADOS UNIDOS

Pós liderar as vendas de console nos Estados Unidos em julho, agosto e setembro, o Xbox One se mantém na primeira posição para outubro,...


Pós liderar as vendas de console nos Estados Unidos em julho, agosto e setembro, o Xbox One se mantém na primeira posição para outubro, de acordo com declaração da Microsoft.
"O Xbox One foi mais uma vez o console mais vendido nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália", de acordo com resultados de relatórios do NPD e GfK Entertainment, fornecidos à Microsoft.

Outubro então marca o quarto mês consecutivo que o Xbox One vende mais que o PlayStation 4 nos EUA e o segundo mês para o Reino Unido e Austrália. Em julho, o Xbox One foi o console de oitava geração mais vendido, mas o Nintendo 3DS acabou vendendo mais unidades no panorama geral.
A Microsoft diz que o lançamento de Gears of War 4 e Battlefield 1 ajudaram as vendas da plataforma, sendo que o shooter da The Coalition foi o principal exclusivo da plataforma. A empresa também credita ambos os jogos pelo aumento de 52% de jogadores no multiplayer da Xbox Live.
O relatório completo do NPD Group, que inclui também vendas de jogos, será divulgado na próxima quinta-feira (17).

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...