Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

ATRIZ DE ELLIE JÁ ESTÁ GRAVANDO CENAS DE THE LAST OF US PARTE 2

The Last Us Part 2 recém foi revelado durante o evento PlayStation Experience, que aconteceu no começo de dezembro, e os pouquíssimos detalhes sobre sua história já deixam todos os fãs muito ansiosos. Mesmo que poucas informações tenham sido reveladas, há mais um notícia boa por aí: Ashley Johnson, a atriz que interpreta Ellie no game original, está confirmada para o game e já está fazendo capturas de movimento para o título. O jogo ainda não tem data de lançamento.

A informação foi divulgada na conta do Twitter da própria atriz, juntamente com um vídeo em que ela aparece manipulando uma faca dentro de um estúdio de captura:
"De volta ao trabalho", diz a mensagem publicada em 19 de dezembro pela atriz, que estará novamente ao lado de Troy Baker, que interpreta Joel na franquia.

Além da captura de movimentos, Ashley também é responsável por dar voz à Ellie, tanto no original como no próximo game da franquia. Apesar de pequenos detalhes sobre o título estarem começando a ser divulgados, vale lembrar ele ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento e deve demorar para chegar às prateleiras.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Feliz Ano Novo pessoal e vamos em frente. 2017 esta chegando com o nosso país muito abalado com toda esta onda de corrupção que esta arrasando com a vida de nós pobres brasileiros.
    Que coisas boas venham este ano e traga prosperidade a todos que aqui frequentam e as pessoas que amamos.
    Estou feliz com a vinda da linha Playstation e X-box ao Brasil, a Nintendo anda interessada em voltar a fabricar consoles e games no país além do mais, ultrapassamos uma barreira solida. O nosso país esta sendo respeitado tendo boa parte dos game legendados em pt-br e até com dublagem pt-br. Antes era um e outro game que vinha com a nossa língua como opção, agora virou padrão. A nossa grandeza não se limita apenas ao tamanho de nosso país.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Luiz, Feliz Ano Novo a todos vocês que Deus nos abençoe e que esse país possa sair da situação difícil que se encontra!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...