Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Como encontrar e desbloquear as Armas Reais em Final Fantasy XV

Final Fantasy XV é a nova versão do RPG da Square Enix, lançado para PS4 e Xbox One. Além da nova campanha e dos belos gráficos, o game apresenta o sistema de Armas Reais, artefatos pertencentes a reis que podem ser usados pelo protagonista Noctis.

Raras e muito poderosas, essas armas estão escondidas pelos cenários do game e podem ser desbloqueadas durante a campanha, seja nas missões principais ou em quests opcionais. Ainda não conseguiu todas as Armas Reais? Confira a localização de cada uma delas.


No total, são treze Armas Reais, sendo que sete são obtidas em missões obrigatórias do game. Para conseguir cada uma das armas, é necessário passar por um calabouço especial, que geralmente é infestado de criaturas. Depois de conseguir a arma, ela estará disponível em seu inventário e poderá ser usada exclusivamente por Noctics.

Sword of the Wise

É a primeira Arma Real a ser obtida em Final Fantasy. A espada é encontrada logo no segundo capítulo do jogo. Basta seguir pela campanha principal para desbloquear a arma, que aumenta os pontos de vida, vitalidade, magia e espírito de Noctis enquanto é usada.


Axe of the Conqueror

O machado é pesado e desajeitado, mas é capaz de detonar inimigos muito resistentes apenas em alguns golpes. Felizmente a arma também pode ser conseguida rapidamente. Depois de conseguir a Sword of the Wise, fale com Cor Lenis novamente para conseguir as coordenadas.

Sword of the Wanderer

Já no terceiro capítulo de Final Fantasy XV, visite a cachoeira e vença os monstros relativamente poderosos do local para destravar a espada, que garante ataques ainda mais fortes e ágeis do protagonista.

Blade of the Mystic

Logo no episódio 4 de Final Fantasy XV, vá até a Tomb of the Mystic seguindo as missões da campanha principal para destravar a lâmina, que aumenta em quase 400 pontos os ataques, turbina os pontos de vida de Noctis e garante resistência adicional para o herói.























Katana of the Warrior

Na missão Hand of the King, no décimo capítulo de Final Fantasy XV, os jogadores poderão obter a fantástica Katana of the Warrior, depois de derrotar o gigante Marlboro. A espada aumenta diversos atributos, incluindo resistência a fogo, gelo e eletricidade.


Trident of the Oracle

Siga até o capítulo 12 de Final Fantasy XV, na missão Breath of the Glacian. Enfrente o poderoso Deathclaw para desbloquear o tridente, que além de turbinar o ataque de Noctis, também aumenta o MP do personagem.

Sword of the Father

Última arma destravada automaticamente por missões da campanha principal, a espada é uma das mais fortes de todo o jogo. O item pode ser obtido na missão A King’s Struggle, em Zegnautus Keep.

Bow of the Clever

O arco está localizado no dungeon Tomb of the Clever, em Balouve Mines. Para destravar a arma é preciso vencer o chefe Aramusha, no alto nível 52. Não se esqueça de levar muitas poções e elixires para reviver Noctis e seus amigos.

Greatsword of the Tall

Roubada de sua tumba nativa, a espada pode ser encontrada em Costlemark Tower Dungeon, somente durante a noite. Para isso será preciso detonar o Jabberwock nível 58, que requer muita atenção do jogador.


























Shield of the Just

Localizado próximo d’O Disco, o escudo pode ser encontrado na Tomb of the Just. Felizmente, dessa vez não será preciso enfrentar nenhum grande chefe para obter o item, que aumenta em muito a resistência de Noctis.

Mace of the Fierce

Apesar de deixar o personagem mais vulnerável a disparos de armas, a arma garante força bruta para Noctis durante as batalhas, com mais de 300 pontos adicionais de dano e resistência para o personagem.

Scepter of the Pious

Para conseguir a desejada arma, prepare-se para enfrentar o agressivo Bandersnatch. O cetro aumentará o dano dos ataques de Noctis, e ainda melhorará o poder mágico do personagem em 150 pontos, além de adicionar resistência.

























Star of the Rogue

Em Myrlwood Dungeon você encontrará o Tomb of the Rogue, onde a arma pode ser encontrada facilmente. Ela garante bônus de dano e resistência de 20% a fogo, gelo e eletricidade para o protagonista de Final Fantasy XV.

Postar um comentário

0 Comentários