Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV recebe o New Game Plus

A Square Enix apresentou hoje a atualização 1.03 para Final Fantasy XV, tamanho de 3.2GB, que implementa várias correções de erros, introduz novos conteúdos, e ainda adiciona a funcionalidade New Game Plus ao menu do jogo.
Com esta funcionalidade, quem terminou o jogo poderá começar do início das aventuras dos quatro bros mantendo o nível, experiência, níveis de Sobrevivência, Pesca, Cozinheiro, e Fotógrafo, os fatos, armas, armas reais, acessórios, itens, GIL, receitas do Ignis, feitiços, personalizações ao Regalia, juntamente com o aluguer de Chocobos e a sua personalização.
Ao iniciar o New Game Plus, não terão acesso ao Regalia Type-F voador, e toda a progressão na história, missões secundárias, caçadas e o seu rank serão reiniciados.










A Square Enix não introduziu ainda a opção de ajustar o nível dos inimigos ou uma dificuldade superior, o que significa que irás despachar rapidamente o perigo, uma vez que o nível dos adversários permanece igual ao da sessão original.
Esta atualização a Final Fantasy XV inclui ainda alguns conteúdos dos primeiros pacotes adicionais, que serão apresentados amanhã, e depois de atualizarem o jogo, não mais conseguirão manter Aranea na vossa party.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Conseguir baixar após remover um game, o FFXV promete ser um dos games que usam mais espaço no HDD.
    Já estou vendo um HDD de 2tb pois os 500gb foram pro espaço há muito tempo.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...