Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

HELLBLADE: SENUA'S SACRIFICE É ADIADO PARA 2017

Ninja Theory, o estúdio responsável por DmC: Devil May Cry e Enslaved: Odyssey to the West, anunciou que Hellblade: Senua's Sacrifice será adiado até o ano que vem.
O estúdio compartilhou a notícia em um vídeo de bastidores, afirmando que eles estão "fazendo ótimo progresso" no game de ação baseado na mitologia céltica e que explora questões de saúde mental. No entanto, o progresso feito com Hellblade: Senua's Sacrifice ainda "não é o bastante" para que o game seja lançado em 2016.
Os motivos para o atraso, segundo a Ninja Theory, incluem um projeto do estúdio que foi cancelado no começo deste ano e tomou muito tempo deles. Eles também citaram a oportunidade de trabalhar ao lado da Epic Games para melhorar ainda mais as tecnologias de captura de movimento para a indústria de jogos como outro motivo para o atraso.
Alé disso, a Ninja Theory ressaltou o fato de estar desenvolvendo Hellblade de maneira independente, o que garante o controle criativo total do estúdio em relação ao seu projeto.
Para mais informações sobre o game da Ninja Theory's para PC e PS4, confira como o estúdio usou a dublê de Daisy Ridley para ajudar a criar o combate mais realista de Hellblade.

Postar um comentário

0 Comentários