News

Hideo Kojima elogia a Guerrilla Games e o motor Decima

Hideo Kojima, aclamado produtor de videojogos japonês, elogiou a Guerrilla Games e o seu motor Decima, a tecnologia que será utilizada ...


Hideo Kojima, aclamado produtor de videojogos japonês, elogiou a Guerrilla Games e o seu motor Decima, a tecnologia que será utilizada para dar vida ao novo jogo de Kojima, Death Stranding.
Através das redes sociais, Kojima relembrou a sua busca mundial por tecnologia, e traçou comparações com a corrida espacial para elogiar a ambição e talento na Guerrilla. Kojima diz que a corrida pela exploração especial estagnou, mas ainda sssim, a sua ambição era chegar à lua.
1/4
The space development competition has been stagnated after the Cold War. Due to the steep rise in price of space development cost,
No entanto, quando encontrou a Guerrilla Games, descobriu que eles já estavam com planos para ir a Marte. Em conjunto, preparam o novo motor de jogo, que será como um foguete espacial que lhes permitirá ir a Marte e até a Júpiter.

Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima, foi anunciado como um título PlayStation 4, e de momento não existe data de lançamento.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...