Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Hironobu Sakaguchi elege Final Fantasy XV como o Jogo do Ano

Hironobu Sakaguchi é conhecido como o pai de Final Fantasy, uma lendária figura na indústria Japonesa, que depois de deixar a Square Enix, não mais voltou a associar-se à companhia. No entanto, esteve presente no evento Uncovered: Final Fantasy XV, onde reatou as suas relações com a sua antiga companhia, e demonstrou todo o apoio ao mais recente jogo da sua série.

Agora, Sakaguchi volta a fazer o mesmo, e elege Final Fantasy XV como o seu Jogo do Ano, depois de no passado ter revelado reservas quanto à direção que a série estava a tomar.
"Estou a jogar Final Fantasy XV, e é divertido! Só de assistir ao filme fiquei ainda mais atraído com o mundo," disse Sakaguchi ao 4Gamer quando questionado pelo seu jogo favorito de 2016.
Para Sakaguchi, a série Final Fantasy baseia-se em correr riscos, procurar novos desafios, e isso foi feito por Hajime Tabata, o diretor do jogo que já anteriormente mereceu muitos elogios do criador de Final Fantasy.










Shuhei Yoshida da Sony, também elegeu Final Fantasy XV da Square Enix como o seu Jogo do Ano, admirando a sua coragem que o aproxima dos RPGs Ocidentais.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olha esse papariko do Sakaguchi para FFXV e os elogios a equipe de produção do game, pode significar um retorno a casa. Há anos o cara não desenvolve um unico game e vem criticando os FF lançados na sua ausência. O cara massacrou o FFXIII e suas sequencias mas, além de FFXIV, sendo que este ultimo ele elogiou após a Realm Reborn. Espero que ele retorne pois ao menos os demais diretores poderão se ocupar na produção de outros rpgs clássicos que foram esquecidos após a saída de Sakaguchi.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...