Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

NOVO TRAILER DE RESIDENT EVIL: VENDETTA CONFIRMA PRESENÇA DE REBECCA CHAMBERS

Um novo trailer de Resident Evil: Vendetta, filme de animação que será inspirado no primeiro jogo da franquia de survival horror da Capcom, foi divulgado nesta quinta-feira (22), mostrando mais da empreitada de Chris Redfield e Leon S. Kennedy.


Além dos personagens citados acima, a especialista em medicina Rebecca Chambers, que não teve papel de destaque na série desde Resident Evil Zero, estará presente no longa-metragem, mas sua importância e participação ainda é um mistério. Sabemos que, em determinado momento, ela é sequestrada pelos novos vilões. Veja abaixo:
O trailer nos apresenta Glenn Arias, homem que passou a comandar a Neo Umbrella e a Tricell e desenvolveu uma nova variante de vírus que, além de transformar seus hospedeiros em monstruosidades, permite que sejam controlados, discernindo aliados de inimigos.
Resident Evil: Vendetta tem como produtor Hiroyuki Kobayashi e produtor executivo Takashi Shimizu (diretor de O Grito), além de direção de Takanori Tsujimoto. O longa-metragem em CGI tem lançamento previsto para maio de 2017 no Japão. Vale lembrar que Leon também protagonizou outras duas animações da franquia, Degeneration e Damnation.

Postar um comentário

0 Comentários